Avançar para o conteúdo principal

Desafio Queijos Santiago


Fomos desafiados pela empresa Queijos Santiago a fazer umas receitas para o Natal e ano novo, com os seus queijos curados medalhados: 
- Queijo de ovelha amanteigado Cerrado do Vale (http://queijossantiago.pt/produtos/regionais/queijo-ovelha-amanteigado); 
- Queijo de ovelha curado Nisa DOP (http://queijossantiago.pt/produtos/regionais/queijo-nisa-dop);
- Queijo de Azeitão DOP (http://queijossantiago.pt/produtos/regionais/queijo-azeitao-dop).

Para quem não conhece, fundada em Castelo Branco, Queijos Santiago é uma empresa portuguesa e familiar com quase 100 anos de experiência. 
Saber que sabe bem”, a sua assinatura, transmite o cuidado e o conhecimento acumulado na área dos queijos, conjugando tradição, sabor e qualidade. Atualmente é a maior fabricante de queijo fresco do país (produz cerca 150.000 queijos diariamente), detendo cerca de 70% de quota de mercado e uma referência no panorama dos queijos regionais, com vários prémios atribuídos. 
Comercializa mais de 70 referências, entre queijos frescos, curados e fatiados/ralados. 

A empresa é responsável pela recolha, produção, embalamento e distribuição de todos os seus produtos, garantindo a máxima qualidade dos queijos que chegam à mesa de todos os Portugueses. Uma tradição sempre aliada à Qualidade e à Inovação, com as unidades do grupo a serem as primeiras empresas de Lacticínios a nível nacional a receberem as certificações de acordo com as normas NP EN ISO 9001:20015, no ano de 2003 e em 2008, NP EN ISO 22000:2005 para Sistemas de Gestão da Segurança Alimentar e em 2016 com a norma FSSC 22000 Food Safety System Certification Standard. Conta com 4 fábricas e cerca de 250 colaboradores a operar em Portugal, a sede está instalada na Malveira.

Podem ver mais sobre esta empresa, no Facebook ou no site da marca em  http://queijossantiago.pt.

Fiquem atentos aos fantásticos pecados que sairão durante este mês de Dezembro.
Boas receitas!

Comentários

Enviar um comentário